2 Coríntios 5:20
Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus.
Uma das funções que um embaixador é a representação do seu país em terras estrangeiras! Além de promover a imagem de seu país de origem
ele auxilia as pessoas em caso de alguma tragédia ou o benefício de seu povo em uma terra para qual ele foi enviado!
A palavra diz que somos embaixadores e peregrinos nesta terra! Mas vivemos como que nosso fim fosse esse de viver aqui como cidadãos neste mundo terreno ao invés do reino eterno! Vivemos como nosso propósito fosse ficar aqui pra sempre! Os valores eternos são menos valorizados do que os materiais que um dia irão acabar! Não estamos desempenhando nossa função com honra! Devemos ter o objetivo que sermos agentes de reconciliação entre Deus, o Pai e, seus filhos que que ainda estão perdidos!
Claro que não vamos viver aliados, bitolados e cegos pela religião, mas como estamos representando esse reino de Paz, Justiça e Alegria no Espírito Santo??!
Nascemos com uma missão e propósito a cumprir em um reino no qual não devemos criar raízes! Quando cheguei ao Japão, vim como cidadã brasileira para logo voltar ao meu país!! Vivi por alguns anos e logo me vejo querendo ficar aqui! Me acostumei com a cultura, me acomodei e deixei de sonhar com a volta para o país de onde vim e nasci!
Acabei que agora sou uma brasileira que vive no Japão, mas sempre serei considerada estrangeira!
Que eu jamais perca o desejo de voltar ao meu lindo país eterno, onde não terei que chorar, sofrer e trabalhar 🤦🏼♀😂
Onde viverei pra sempre fazendo o que fui criada, adorando a Deus!!
Que o Espírito Santo nos capacite a cumprir nossa missão de pregar o evangelho e representar bem o reino de Deus, afinal esse é nosso chamado!
Audrea Tanaka