Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Rm.12:2

A quebra de paradigmas é sempre um processo doloroso e traz muitas vezes medo e insegurança, pois nos tira do conforto e nos leva ao confronto. Quando Jesus veio a este mundo Ele fez exatamente isso. Veio confrontar as condutas daquela época. Veio, e surpreendeu com seu jeito simples de amar e servir as pessoas. Veio, e até venceu a morte e o pecado quando ressuscitou ao 3º dia!!! Ele fez a história da humanidade ser dividida em A.C. e D.C. 😳
Wow!🙌🏻
Quando o evangelho chega até nós ele deveria também fazer uma mudança incrível! Mas muitas vezes nossas mentes ficam travadas no mais do mesmo e não traz mudança de vida. Nossa mente e ações ficam presas ao velho homem. Carregamos conosco não as marcas de Cristo, mas algumas coisas que faziam parte da nossa velha vida e não queremos abrir mão. Ora, se encontramos verdadeiramente com Cristo nossa vida deveria tê-Lo como divisor de águas! Mas por que isso não acontece para que vivamos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus?! Porque nossos pensamentos ainda estão moldados aos padrões deste mundo! O Evangelho são boas novas e tudo que é novo leva um tempo para adaptar, contudo se não decidirmos deixar as coisas velhas para trás, nunca viveremos a plenitude da vida abundante que Cristo tem para nós.
Estamos no início do Ano. Que tal experimentarmos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para nossas vidas?!

Metanoia, é disso que precisamos!

Que o Espírito Santo nos leve ao confronto de nós mesmos naquelas áreas que ainda precisam ser refeitas em nossas vidas e que possamos viver de maneira a testemunhar as mudanças e transformações em nosso viver, para que esse testemunho alcance mais vidas para um reino eterno, amém!

 

Audrea Tanaka